domingo, 30 de agosto de 2009

O medo do novo

Bem o contar aos meus pais não foi tão fácil como eu esperava, sabe aquelas amigas da onça, pois é eu tinha uma bem ali do meu lado pronta para dar o bote e me derrubar, e a minha gravidez foi um prato cheio para ela, que antes mesmo de eu pensar tratou de ir correndo e contar tudo aos meus pais, mas claro que enchendo de fantásticas historias junto, vc acha que ela iria deixar por menos?
Então um belo dia que eu chego em casa meu pai estava com aquela cara que todo pai fica quando já sabe que aprontamos mas espera que a gente conte logo, mesmo já sabendo de tudo e mesmo não acreditando na nossa versão, pois a versão de quem contou e a verdadeira, afinal nos não chegamos para contar, então a nossa é a mais pura mentira...aff a casa tinha caído totalmente para o meu lado...
Logo que entro na casa dos meus pais, lá está a minha mãe com a cara de quem tinha toda a verdade nas mãos e meu pai com cara de quem iria arrancar o meu couro no vivo e sem anestesia.
Depois de horas tentando sem sucesso algum dizer não a todas as perguntas mais incoerentes que meu pai tinha feito, só consegui dizer o nome do Danny, ai foi que tudo se complicou...

Nenhum comentário: