quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Para casa do Danny...

Sabe imediatamente que disse o nome do Danny, parece que num piscar de olhos estávamos lá em frente a casa dele, e eu aflita tremendo mais que vara verde num dia de ventania.
Meu pai dirigiu tão rápido naquela noite que parece que foi como mágica que chegamos a casa dele, claro que até ai o máximo que eu havia conseguido dizer e que havia transado com o meu namorado, mas só isso para o meu pai já bastou, e para a minha mãe então nem se fala.
Chegando a casa do Danny meu pai já foi falando em reparação e tal, como se ele mesmo não soubesse que entre a época em que ele e minha mãe namoravam, noivaram e se casaram, e o atual ano (1997), muita coisa havia mudado, principalmente no quesito reparação de virgindade.
Mas entendo o lado do meu pai, alias de todos os Pais, que tendo uma filha, não querem nunca ver sua amada princesinha caindo na garra dos aproveitadores de plantão, e para o meu pai eu era a princesinha que tinha caido nas garras de um desses tipos.
Depois de uma imensa discussão sobre casar, o que eu não queria de jeito nenhum, a dita reparação, como pai gosta dessa palavra nessas horas né,
Quando o Danny esgotado de tentar falar gritou, isso mesmo ele gritou com o meu pai assim:"-Não estou preocupado com a virgindade dela e sim com a minha FILHA que está ali dentro!"
Isso foi em alto e bom tom, o que fez meu pai emudecer na hora, e minha mãe aproveitar o momento e destilar seu veneno para o meu lado, mas sabe também entendo o lado dela, pois imagine você ser o mundo para o seu marido e de repente sem aviso prévio ele simplesmente transfere todo o amor para aquela coisinha pequenina chamada de filha.
Mas voltando ao assunto, meu pai entrou em estado de choque, eu chorava mais do que já tinha chorado desde o dia da confirmação, pois eu sabia o que me esperava e aquele dia que eu rezava para nunca chegar, chegou e agora a minha vida iria vira de ponta cabeça, meu pai marcou uma conversa para o sábado, estávamos numa terça-feira, ainda teríamos mais 3 dias pela frente, para mim os 3 piores dias da minha vida, o inicio de tudo que estaria para acontecer...

Nenhum comentário: