terça-feira, 26 de maio de 2009

Contando os dias

Bem depois de uma longa conversa e a decisão de seguir a diante com aquela gravidez tão precoce e inesperada, sigo agora contando os dias para contar aos meus pais, até onde eu sabia ele já havia contado para a mãe dele, mas desconhecia o que tinha ocorrido entre eles, até quero perguntar para ela como foi para transcrever aqui para vocês, mas vontando ao assunto.
Tinhamos então marcado para contarmos juntos no próximo final de semana, isso era numa segunda, eu passaria a semana toda agoniada para o "grande" dia...aiai
Continuei indo para a aula, trabalhando, fazendo tudo que eu fazia.
Mas fui surpreendida por uma "amiga da onça", ela ficou sabendo pelo namorado que era o melhor amigo do Danny, e foi até a minha casa num dia a noite me encher de perguntas, mas como eu não confiava muito dela não contei nada, não sei se fiz bem, mas acredito que não contando a ela me protegi do que poderia partir dela nessa história que não lhe dizia respeito.
Mas eu estaria sendo massacrada pelas historias dela naquela mesma semana, e tudo que a gente havia planejado iria cruelmente por água a baixo...

Nenhum comentário: