sexta-feira, 15 de maio de 2009

Decisão...

Depois de muito choro, e quando digo muito choro, me refiro aqueles choros mesmo, de vc nem ter mais o que derramar e sentir vontade de continuar chorando, deu para entender?
Acho que depois de um tempo consegui me acalmar, mas ainda assim minha cabeça girava, muito, desesperadamente, fomos para a casa dele que para a minha sorte só ele estaria lá naquele momento, conversamos sobre o que fariamos, decidi que acontece-se o que fosse, aborto eu não faria, afinal aquele pequeno ser que estava ali, não tinha culpa de nada e jamais pagaria com a sua vida, pelo que os pais fizeram.
Afinal de contas poderiamos sim ter nos cuidado, afinal existe hoje inumeros metodos anticoncepcionas, camisinha entre outros, mas tudo tem o porque de acontecer e se era para eu ficar grávida aos 17 anos, foi inevitável eu já estava.
Agora era decicir como contar aos nossos pais, a mãe dele, ao que ele próprio me dizia era mais acessivel, pelo menos essa era a minha impressão, agora meus pais, principalmente o meu pai esses eram ossos duros de roer, ainda mais para mim, na minha situação, única filha mulher, caçula, e com apenas 17 anos de idade, grávida do namorado, dá para imaginar situação pior?Infelismente dá...
As coisas não seriam nada facéis dali para frente, o mundo iria cair sobre nossas cabeças e eu iria cair de cabeça no meio da família dele...

Um comentário:

Pri Albuquerque disse...

Nãoooooooooo acredito q é vc, Tia Jo .... qto tempo não é mesmo???
Q saudades.... como vc esta, e o Tio Danny, os filhotes???
Vc viu q linda minha princesa Isabella? e Logo nosso Noah tbm ta chegando.
Qdo nós formos para Ctba vamos combinar de se encontrar para nos revermos e conhecer quem falta ;)
Bjoooooo