sábado, 11 de abril de 2009

Eu mãe e Danny pai

Pois é, o Danny me vem com essa de pai, eu estava desconfiada que estaria grávida, meu tio que no começo da gravidez estava comigo também já havia "cantado" está bola, mas eu não quis acreditar, mas como não acreditar nos sintomas que eu mesma estava sentindo, enjoo, desejo de comer limão, chocolate (coisa que eu não gosto e vivo muito bem sem...rs).
Então acabei faltando aula um dia para ir ao médico e claro liguei e pedi a ele que me acompanha-se, ele foi e juntos recebemos a confirmação da gravidez, bomba na minha cabeça, tudo girava em torno de mim, meu mundo desabou, meu sonhos foram para tão longe dos meus pensamentos, enquanto eu me debulhava em lágrimas já imaginando o que estaria por vir ele chorava de alegria.
E agora o que fariamos dali para frente, e eu seguiria com aquela gravidez até o fim, pondo assim meus sonhos para um plano muito mais a frente?Ou faria como milhares de garotas e faria um aborto clandestino, pois aqui no Brasil aborto e ilegal e não é permitido, salvo quando em caso de estrupo ou risco de morte para a mãe.
Ali estava eu e ele, frente a frente tendo que tomar uma decisão que mudaria tudo, absolutamente tudo nas nossas vidas. Como proseguir?O que decidir?O que fazer? Se prossegui-se com a gravidez, como contar as nossas famílias?Como contar aos meus pais?
O que eu, principalmente, faria, porque a decisão que eu toma-se mudaria absolutamente tudo na minha vida, e naquele exato momento eu não conseguia pensar e nem decidir eu simplesmente chorava...

Nenhum comentário: